Avarias em produtos Black Free
• Nossa garantia é de 90 (noventa) dias. Envie um e-mail para sac@blackfree.com.br relatando o problema. Anexe fotos do produto avariado e Nota Fiscal/Cupom Fiscal.
• Formalize por e-mail ao sac@blackfree.com.br, o motivo da devolução.
• O produto a ser devolvido deverá ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios, acompanhado da Nota Fiscal/Cupom Fiscal original e devidamente embalado. A Black Free Calçados reserva-se o direito de retornar ao remetente qualquer recebimento que não siga as orientações. 
• Na impossibilidade de embalar o produto na embalagem original, deverão ser seguidas as regras de envio dos Correios.
• A mercadoria só poderá ser devolvida para a nossa Central, mediante a utilização do código de logística reversa gerado pela blackfree.com.br e fornecido pelos Correios. Qualquer outro meio de devolução não será aceito e a blackfree.com.br isenta-se de qualquer responsabilidade de devolução de produtos em transportes de terceiros.
• Acusando o recebimento, a blackfree.com.br encaminhará o produto para o Departamento de Qualidade, que terá o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para retornar com a análise.
• Caso seja confirmado o defeito, o reembolso será realizado no mesmo valor do produto ou substituímos o produto defeituoso por igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor.
• Caso o produto apresente sinais de danos causados por uso inadequado, sinais de perfuração, qualquer alteração que oculte suas características originais, impossibilitando a constatação do possível defeito, o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia, não sendo aceita sua troca.
Lembre-se: A Black Free Calçados empenha-se fortemente para solucionar e mediar qualquer insatisfação por parte de seus consumidores.